sábado, 31 de maio de 2014

Não descartem esse relato como o trabalho de alguns lunático. Há algum sentido nesta história, se você apenas me ouvir ...

Olhe, todos nós nos perguntamos se a viagem no tempo é possível, certo? Bem, deixe-me dizer-lhe uma coisa ... é possível. Eu sou do futuro, na verdade. Eu sei que você provavelmente não acreditaria nisso, mas é sério, eu sou do futuro. É uma coisa realmente legal, ver o passado, observando o desenrolar dos acontecimentos ... coisas assim. Nós sabemos mais agora do que jamais saberiamos.

Atrás de toda a diversão, no entanto, há um aspecto mais sério. Não devemos ir em nossa própria vida, e nunca é permitido entrar em contato com os nossos "eus" do passado. Deixe-me dizer, eu estou quebrando essa regra agora. Sim, você está falando com você mesmo. O seu próprio futuro. Eu estou indo ser executado por isso, mas você quer saber? Eu aceito isso. Falando com você estou evitando algo pior que a morte. Eu não posso dizer abertamente o que fazer, porque os filtros iriam apagar essa mensagem. Este é o mais próximo que posso chegar, confie em mim. Posso, no entanto, enviar uma pequena mensagem.

Você provavelmente deve ler a primeira palavra de cada parágrafo, agora.


   

Comentários

0 comentários